sábado, 15 de agosto de 2009

POEMA PUBLICADO EM REVISTA

Poema do autor publicado na revista Ciência Hoje das Crianças. Trata-se de uma revista de divulgação científica para crianças. O poema "O Passarinho e o Espantalho", foi retirado do livro ESPANTALHOS.

Um comentário:

  1. VERA LÚCIA OLIVEIRA17 de agosto de 2009 às 21:33

    Marciano Vasques,
    Boa noite!

    Já acessei três vezes o seu blog, mas não consigo postar uma mensagem. Mando para você aqui no e-mail a minha mensagem, mas vou continuar tentando. (É falta de prática!!!).

    Marciano,
    Amei seu blog e continuo sendo sua "fã"zoca!!, mas com certeza, não sou a única. Fui a um curso de "Leitura para Cidadania",na semana passada dado pela Kátia Karam e um dos textos trabalhados foi "Uma dezena de meninos num poema". Aproveitei a oportunidade para falar muito a seu respeito.
    Bom sou suspeita quando digo que seus escritos são indicações para qualquer idade e leituras para qualquer momento da vida. Gosto demais da sua forma graciosa de abordar as coisas da vida, com tanta sutileza e beleza, que só um ser "poeticamente" inteligente, e com tanta bravura como o "Soldadinho de Chumbo" que nasceu sem uma perna, teria.
    Deus abençoe você e sua bela existência nesse mundo, que nunca se esquecerá desta pedra que se lapidou de dentro para fora, chamada Marciano Vasques!
    Um grande beijo! de Sua eterna amiga Vera Lúcia OLiveira

    ResponderExcluir

Pesquisar neste blog