terça-feira, 27 de julho de 2010

O LIVRO E AS BONECAS


- Colibrã! O Rospo lançou um livro.

- Que novidade maravilhosa hoje!

- Não vejo a hora de ele dar o meu.

- Não entendi, Sapabela.

- O meu. Sempre ganho um e sempre sou a primeira a pedir.

- E ele?

- Sempre me dá um, com autógrafo e dedicatória. Como é bom ter um amigo escritor!

- Sapabela! Que história é esta de o  Rospo sempre dar um livro para você?

- É errado isso?

- Que bonecas são essas?

- São as bonequinhas de pano que estou fazendo.

- São lindas. Não conhecia essa habilidade sua.

- Pode chamar de talento.

- Você é bastante criativa.

- Sempre recebo encomendas. Aqui está o último modelo que lancei. Estou vendendo a dez reais. Quer comprar uma?

- Sim, depois que você comprar o livro do seu amigo.


HISTÓRIAS DO ROSPO 2010 - 167

Marciano Vasques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog