sexta-feira, 23 de julho de 2010

SAPO CULTIVANDO SONHOS





Rospo, fiquei sabendo que você anda trabalhando muito.
- Pois é, Sapabela. Estou cultivando sonhos.
- Soube que escreve para revistas, envia artigos para periódicos, participa de antologias, e até de concursos...
- Cultivando sonhos...
- Sonhos? Ora, Rospo! Você está trabalhando, e muito, como tem tempo para sonhar?
- Engano seu, Sapabela.
- Estou colecionando enganos.
- Ocorre que estou trabalhando pelo meu sonho. Trabalhar é uma forma de cultivar...
- Quer ser famoso? Qual a vantagem?
- Sapa, não entendo esse negócio de vantagem...
- Deixe pra lá.
- A necessidade não pode ser engaiolada.
- Que necessidade? Do que está falando?
- A necessidade de escrever.


HISTÓRIAS DO ROSPO 2010 - 153

Marciano Vasques



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar neste blog