quinta-feira, 19 de agosto de 2010

OLHARES DA SAPABELA

Rospo e Sapabela numa galeria de arte, quando o assunto começa:
- Foi aqui que descobri que tenho mil olhos.
- Está a me dizer, Sapabela, que seu olhar é múltiplo?
- Sim, ele se reparte em mil olhares...
- De que forma isso acontece?
- É simples, Rospo, cada vez que estou em uma exposição, cada quadro, cada tela, cada pintura que eu vejo me acrescenta um novo olhar...
- Nossa!
- É o olhar do artista. A cada nova obra de arte, um novo olhar se agrega...
- Interessante...
- Quando um artista pinta um quadro ele oferece o seu olhar para a sociedade, e assim, cada sapo que apreciar e se apaixonar pela sua arte, terá um olhar acrescido...
- Sapabela, sei o quanto aprecia e ama a arte, sendo assim posso dizer que logo terá um milhão de olhares...

HISTÓRIAS DO ROSPO 2010 - 190
Marciano Vasques

Um comentário:

Pesquisar neste blog