quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

O SAPO E OS BLOGS

— Rospo!
— Olá!
— Soube que está muito feliz com o seu blog...
— Sim, Sapabela. Ele foi até destaque no "Papiro Atômico"...
— Que coisa boa! Ser notícia no Jornal do Nosso Brejo...
— Um presente...
— Mas fiquei curiosa com algo...
— O quê?
— Você deveria seguir blogs de escritores, de poetas...
— Eu faço isso.
— Mas segue blog de cozinha, de beleza, de...
— Ora, Sapabela, que visão mais curta...
— Explique-me.
— Os blogs que eu sigo são todos importantes para a Literatura...
— É?
— Claro! Já ouviu falar que o livro é para todos?
— Sim.
— E quem disse a você que um cabeleireiro, por exemplo, não pode gostar de ler? Não pode gostar de Poesia?
— Eu sei, Rospo... Estava só provocando...Além do mais, ao descrever um arco com a sua paixão pela literatura, todos os corações devem estar ao seu alcance...
— Nós vivemos não apenas ao redor do mundo, mas nele, acredite, o que mais tem são sapos e sapas fascinantes...
— Concordo, e quem tem um blog já está no caminho da fascinação...Mas isso também é uma visão pura e romântica...
— Sim, mas uma visão assim é no fundo consciente... Apenas precisa destacar a imensa ciranda de sapos e sapas que têm o coração feito em blog...

HISTÓRIAS DO ROSPO 2011 — 449
Marciano Vasques
Leia também CIANO

Um comentário:

  1. Rospo, vc sabe q te adoro, mas a Sapabela tem sido de uma sensibilidade inominável.Sem contar o Marciano q sabe como ninguém apresentar questões pertinentes através dos sapinhos...

    bjs sapinhos

    ResponderExcluir

Pesquisar neste blog