terça-feira, 21 de junho de 2011

TRAÇO DE NANQUIM — 1

CASA AZUL DA LITERATURA inaugura um novo marcador, intitulado TRAÇO DE NANQUIM...
Nele homenageará os artistas que, antes do advento dos recursos da computação gráfica, ilustravam a vida, com seus traços encantadores. Por aqui, estarão Jayme Leão, Lee Falk, Elifas Andreato, e tantos outros. Dessa forma, A CASA dá mais um passo na construção da memória contemporânea e no registro do acervo da arte, em suas diversas manifestações.

_________________________________________________________________
Já gostei!
___________________________________________________________


Eu também!
___________________________________________________________________
E eu então?
___________________________________________________________________
Alguém achou que eu ia ficar de fora?

5 comentários:

  1. Eu amei todos, que idéia genial, como sempre...Luz dos Anjos neste dia
    Ana

    ResponderExcluir
  2. — Você apareceu? YUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII !
    — Não ligue, não, minha amiga, é o Rospo.
    Obrigado,
    Um forte abraço,
    Marciano Vasques

    ResponderExcluir
  3. Sim amigo, não posso deixar de visitar a mais linda casa, não é?

    ResponderExcluir
  4. Será sempre e sempre bem vinda, e esperada.
    Um beijo,
    Marciano Vasques

    ResponderExcluir

Pesquisar neste blog